terça-feira, janeiro 17, 2012

Docinhos e Bijus

Oiiiiiiiiieeeeee gente , hoje vim falar de uma loja que eu simplismente me apaixonei que é a http://www.pokkuru.com.br ... ela vende bijus fantásticos que parecem comida mas não são : ( e eu quero comprar tuuuuuuudooo ! Isabelle seu presente esta quase garantido ! Deem uma olhada nessas maravilhas :





Ta,ta vamos parar por aqui se não vou ter um ataque rsrsrs e a postagem vai ficar tamanho familia...Vou indo pois minha barriga esta começando a roncar ! beijinhos sabor morango

                                                          ~ Postado por : Paola ~

6 comentários:

  1. Participando do sorteio & torcendo pra ganhar (yn'

    Vitorya Alves.
    vivih.zn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aaain, que coisa linda gente *--*
    Me apaixonei por cada peça *------------*
    Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  3. ja to participando em flor..Lindo seu Blog...
    Quero muitoo banharr Bjinho de MORANGOSS

    ResponderExcluir